Trocas e Devoluções

 

1 - DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA 

Se desejar realizar a devolução por arrependimento, respeite as instruções abaixo:

  • Deverá fazê-lo em até (07) sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, com todos os acessórios e manual, intactos, lacrados e sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal.
  • Se todas as condições forem respeitadas, você poderá optar por restituição do valor do produto ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.

 

2 - DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIA

Se identificar qualquer defeito no recebimento do produto, comunique imediatamente nosso suporte, para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a Nota Fiscal , manual e todos os acessórios.

 

3 - RESTITUIÇÃO DE VALORES

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de restituição de valores:

  • Se a compra foi realizada através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.
  • Pagamentos realizados via Mercado Pago, será solicitado o cancelamento do débito junto ao Mercado Pago e à administradora do seu cartão de crédito, neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.
  • Idependente da forma de pagamento, poderá solicitar um cupom de desconto no valor pago para uma futura compra.

 

4 - RECUSA DA MERCADORIA 

Recuse a mercadoria no ato da entrega, caso identificar algumas situações mencionadas abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada.
  • Produto avariado.
  • Produto em desacordo com o pedido.
  • Falta de acessórios.
  • Recusa deverá ser feito no ato da entrega pela Transportadora e ou Correios.